Pastor Manoel Ferreira humilha deputado em pleno culto na ADBrás
O deputado Cezinha de Madureira se deixou ser humilhado pelo pastor Manoel Ferreira Neto, em pleno culto. Embora não tenha gostado da atitude do pastor, foi relatar o caso para outro parlamentar.
No último domingo (11) A Assembléia de Deus Madureira realizou o Culto da Família. Como parte da cerimônia religiosa, a preleção ficou por conta do então pastor Manoel Ferreira Neto.
O filho do atual presidente da Madureira, bispo Samuel Ferreira, gosta de pregar com várias figuras de linguagem e ilustrações para se fazer entendido. No entanto o herdeiro do clã Ferreira que poderá se assentar no trono da ADBrás exagerou na ilustração, ao tomar como assistente de palco o então deputado Cezinha de Madureira.
Manoel Ferreira, para se fazer entendido, puxou uma pequena mesa que estava disposta no púlpito e pôs em uma posição satisfatória. Antes convenceu o deputado a deitar no chão, assediou o pastor a ficar de quatro e a entrar embaixo da mesa. Cena lamentável.
O herdeiro da ADBrás somente se lembrou que Cezinha era pastor da Madureira, sendo assim funcionário e o tratou como tal. No entanto se esqueceu que também é deputado, e como tal, ele é uma autoridade, seja no âmbito social ou religioso.
Em conversa com outro parlamentar, o deputado Cezinha reprovou a atitude de magnânimo pastor do clã Ferreira que usou do foro privilegiado gospel para faze-lo deitar e rolar.
Lembrando que o foro privilegiado gospel e uma carteirinha invisível de unção sobrenatural que os muitos pastores e cantores tem usado para fazer o que querem. Sem serem questionados por ninguém. Se questionado, querem processar. E quando processam querem milhões, como meio também de enriquecer ainda mais nas costas dos fiéis.